quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sem censura

Muitas vezes os nossos conceitos e as convenções às quais estamos sujeitos impedem-nos de desnudar nossa alma. Fazemos um blog para que tenhamos a oportunidade de expor tudo o que pensamos, mas esse blog, por motivos alheios à nossa vontade, muitas vezes atinge um público que não era o alvo, mas que se faz por si próprio e que parece ter poder para dirigir o nível dos textos a serem postados. Poderíamos mandar todos à merda e darmos vazão somente à nossa inspiração, seja ela pudica ou não, mas os amigos que vão chegando também acabam por se tornar importantes. Se não houvesse a opção de criar outro blog, com certeza estaríamos em maus lençóis. Perder amigos para poder mandar algo ou alguém se foder ou nos foder para conservar alguns amigos?

Montar este blog foi uma idéia genial que tivemos. Aqui, pretendemos desopilar nosso fígado (nosso cérebro e coração, também). Pretendemos enviar recados que nunca chegarão aos destinatários, mas que somente pelo fato de saírem de nós já nos deixarão, com certeza, mais aliviadas.

É claro que os amigos atuais não o conhecerão. Aqui só será bem vindo quem não sofrer de preconceitos ou de puritanismo; quem souber reconhecer que mandar alguém para a puta que pariu faz parte da vida e que faz um bem danado para diminuir o stress. É óbvio que o uso de palavrão não será obrigatório; apenas, permitido (rs).

Acho que para começar está bom.

Até o próximo!

Bia e Luca

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que fim uma grande idéia..., gostei!! Serei leitora assídua e já terei material para mandar pra vocês!! Bjs!