sábado, 3 de janeiro de 2009

Abuso de poder!



Se é pra colocar pra fora, algo que incomoda, vamos lá!

Vocês já ouviram falar de abuso de poder? Tenho certeza que sim, mas no meu caso o abuso foi por demais abusativo.
Levei um pé na bunda do Adegesto, o Papai Smurf, como eu carinhosamente o chamava, coisa de mais ou menos, um ano. Ele me trocou pela ex-namorada, que agora é a namorada. Então, por conseqüência, quem levou o pé foi a ex.
Affff! Até eu, fiquei confusa agora, mas é isso.
Vivia chorando pelos cantos e só não era uma novela mexicana, porque não uso quilos de maquiagem, blusinhas com laços enooormes arrematando o decote, nem unhas postiças.
Sabe aquela pessoa tipo: porre? Era eu!
Mas um dia, a gente cansa e eu cansei de chorar pelo “leite” derramado agora em outras freguesias (é... o trocadilho é esse mesmo que vocês imaginaram! Ao Diabo com bons costumes nessa hora!!!).
Levantei, vesti o pretinho básico, chamei um amigo e fui ver a vida passar. Conheci o Astolfo (pré-disposição para nomes esquisitos né?). Gente boa, fofinho, educado e, principalmente livre. Isto, dado o resumo da minha vida, era uma característica importante por demais.
Trocamos e-mails, telefones, saímos mais algumas vezes e numa destas saídas, o Adegesto nos viu. Não!!! Não pense a senhora que ele flagrou algo assim comprometedor. Não estávamos de amassos na boate, nem entrando num motel para uma noite “caliente”. Era só conversa. Talvez depois, até rolasse mesmo um sexo selvagem, que já estou na secura faz um tempo, mas ali era só conversa. Vi no olho do Papai Smurf, o ódio. E não deu outra: no outro dia, minha caixa bombava de mensagens gentis:

- Que é que você está pensando? Virou puta agora? De certo, conheceu na Internet que é lugar que só tem vagabunda. Vai dar casamento é? Não me convide, porque eu não vou. Você me decepcionou. Mentiu pra mim. Disse que ia me amar pra sempre. Você não tem nenhum caráter. E blá...blá...blá....
Agora me digam: isso é ou não é abuso de poder?

Pois agora vou mandar meu recado para esse Papai Smurf palhaço. Escute aqui, moço: piranha é a sua avó. Internet? Quem disse que conheci na Internet e que lá só tem vagabunda? Quem te contou? Aposto que foi a cadeiruda com quem você dorme, porque ela que eu sei, tem perfil verdadeiro e genérico no Orkut....... Olha, se vai dar casamento eu não sei, mas você não chamo nem pra fazer o papel de manobrista, falou? E, por fim: bendito e santo Astolfo, viu? Pode até ser que me sacaneie no futuro, mas agora serviu pra te dar nos dedos. E quer saber mais ? Saí na vantagem, amigão. Ele tem carro, grana pra pagar o motel e corta a unha do pé!

Luca B.

15 comentários:

Ni ... disse...

Tenho que confessar que gostei do cantinho... rs

Voltarei mais vezes com certeza... e mande o papai smurf catar coquinho no final da feira... rsrsrs

Beijo

Anônimo disse...

Meninas não sei dizer como eu vim parar aqui. Não tenho blog e nem sei direito como essas coisas funcionam mas, digo que adorei essa idéia e estou pensando seriamente que tenho alguns sapos para colocar pra fora.´pelo que entendi é so mandar para o email de uma de vcs , é isso? Bom com relação ao Papai Smurf que não corta a unha do pé- abuso de poder é pouco. Isso é absurdo e dos bons, viu? Só não consegui comentar o texto debaixo, então vai aqui mesmo- olha só, isso de não ter dinheiro não é privilégio dos garotões não. Eu mesma ja saí com caras bem mais velhos do que eu e pelados de dar dó! Uma amiga minha, sai com um cara casado e é ela quem paga o motel e o lanchinho. Xiiiiiiiii, será que isso ta virando moda e só pra mim não avisaram? Bom, vcs já estão nos meus favoritos. Vou adorar voltar pra saber das novidades. Bjkinhas.

Cristiano Nadai disse...

É Adegesto ou Indigesto o nome dele? rs
Ex achando que tem um contrato de posse é o cumulo. Até ri quando ele fala que vc prometeu ama-lo para sempre. Como assim? Queria te ver etenamente de luto ou a atual namorada que era ex, pode voltar a ser passado e ele quer ter um porto seguro, um amor reserva? rs.
Obs.: Gosta de nomes exoticos (para não dizer estranhos rs)?
Muito obrigado pela visita lá no blog! Gostei muito daqui e certamente retornarei outras vezes.
Um ano novo repleto de felicidades e bons momentos para você(s)
Beijos!

Anônimo disse...

Que descoberta esse blog!!!
Pior que nem sei como veio de encontro a mim, navega daqui, navega dali, mas o interessante é que aqui cheguei.
Olha tenho história pra contar sobre homem verde e mulher madura (no caso sou eu), rsrsrs.
Vou mandar um e-mail contando.
Beijos pras duas.

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post ( como sempre). Gosto de voltar aqui.
maurizio

Anônimo disse...

É isso, Luca: abaixo os homens que não cortam as unhas dos pés, porque do resto, nem vale a pena falar, né? (rs). Um beijo! Gostei muito do texto e volto. Volte lá, também....Feliz 2009!

Anônimo disse...

OI VIM RETRIBUIR SUA VISITA NO MEU BLOG O INSTINTO FEMININO - ESTAVA AUSENTE DEVIDO A UMA HAVALANCHE DE PROBLEMAS - MAS AGORA AS COISAS ESTAO ENTRANDO NOS EIXOS.

EITIA MEU DEUS, EX ACHANDO QUE PODE ALGUMA COISA - EX TEM QUE TER SÓ DOIS DENTES UM PRA ABRIR GARRAFA E OUTRO PRA DOER ATÉ MORRER - UMA AMIGA ME DIZ ISSO.

NOSSA OS NOMES SÃO QUASE RARIDADE ESSES QUE VC ENCONTRA, MAS PELO MENOS ESSE É BOM DE BOLSO E ESPERO QUE DE CAMA TB KKKKKKKKK DESCULPE O ABUSO.

MANDA O ESTORVO PRO INFERNO DE VEZ.

BEIJOS E FELIZ 2009 PRA VC TB. VOU TE LINKAR OK

nao estou com post novo - esta semana atualizo.

VI

Anônimo disse...

Kakakakakaka... Luca, não consigo parar de rir. Seu texto é perfeito, sua história A Vida Como ela é... vou indicar o blog para umas 2 ou 3 amigas que PRECISAM aprender a lidar com esses homens como você. Já viu né. Eu bem que falo com elas, mas santo de casa não faz milagre. Continuo lendo o blog para conhecer mais. bjs

Cris Medeiros disse...

Gostei muito do blogs de vcs! A mulher é como vinho, quanto mais velho mais interessante é o sabor! Pena que a sociedade não valorize isso, como esses babacas novinhos, do post anterior!

Vou colocar o blog na minha listinha para acompanhar...

Beijocas

Anônimo disse...

Quer dizer então que Papai Smurf te trocou por outra e ainda fica dizendo que você o decpcionou quando você estava apenas fazendo o uso do direito de ser feliz com outra pessoa depois de tudo? Esse cara é muito abusado mesmo...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Paula Lice disse...

Olá. Retribuo a visita, gargalhando com o humor desses últimos posts. Não sei qual das duas chegou até o blog, mas torço para que continue indo lá. Beijos.

Anônimo disse...

Uma amiga me passou o endereço de vcs. Naum tenho blog mas se fizesse um seria com essa cara. Tenho algumas historias ou sapos que gostaria de ver publicados, me expliquem como eu faço e qdo explicarem sejam professoras cheias de calma e bondade pq eis aqui uma leiga e tansa internauta que há bem pouco tempo descobriu que por mais que eu fique nua, se não ligar a web cam ninguém me vê...kakakaka. Bjs garotas.

Anônimo disse...

oii. vim agradecer a visita e dizer que fico feliz que a sua historia com o seu pai tenha se tornado feliz. eu sempre me dei muito bem com o meu, ele é minha fonte de inspiração, meu heroi. rs.
e quanto ao nome do blog, eu entendi o que quis dizer, não se preocupe. eu escolhi esse nome porque tenho certo trauma em relação ao tamanho da minha boca. e ja que ela é grande, vamos usar pra falar bastante. rs.
beijo, e ate a proxima.

Gisele Lins disse...

Olá!
Passei por aqui para agradecer a visita no Drepente30 e amei o blog de vocês! Muito legal mesmo!
Um abração!

Anônimo disse...

hahahahaha!!

Matou a pau com "e corta a unha do pé" ahahahahah!!

ótimo blog!