terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

FUCK YOU!!!


Desabafo de uma Deusa.
(fodida.... mas ainda assim, uma Deusa)

Li recentemente num livro sobre finais de relacionamento, que existem estágios do fim.
Vocês sabiam?
Pois é...
Existe a dor.
A raiva.
A constatação das verdades.
E, finalmente... o esquecimento.
Estou vivendo o momento da raiva. E neste período, é comum a idéia de vingança.
Não! Não aquela que te sujeita a um processo civil ou criminal. Mas, a vingancinha básica, que alimenta o ego ferido e que uma Deusa que se preza, nunca revela, pelo menos para o desafeto.
O filho da puta, casado e odiando a primeira-dama, um belo dia, surta de ciúme e é no meu ouvido que geme de dor. Quase se rasga e ainda se acha no direito de me chamar de doida... (é, foi doida que ele falou. Não foi - Deusa).
É mole?
Pois bem. Vivendo esse momento “raiva-que-cega-e-emburrece” até mesmo uma Deusa das mais confiantes, lembrei de umas fotos. Ahhhh, lembrei até do dia/noite em que elas foram tiradas. Claro que naquele momento era só tesão. Eu desejava e muito, guardar pra mim os detalhes do corpo dele.
Tão fofinho aquele calinho erótico (que os maldosos cismavam em dizer que era do chopp)...
E a cuequinha velha então... com o desenho do Piu-piu ali... bem naquele lugar onde deveria estar o... é, o piu-piu propriamente dito, que não sei porque ficou tímido e resolveu sumir do meu campo de visão.
Pequeno? Não!!! Claro que não.
Quer dizer...
É! Ta bom! Não era assim o que se chama de “portento”. Mas, me fazia feliz.
Olhando a foto... a barriguinha... o Piu-piu... quase não daria pra identificar o modelo, não fosse a cirurgia de apêndice que deixou uma cicatriz única, né benhê?
Um dia eu até fiz uma piadinha, dizendo que o nome do médico só poderia ser Juarez, porque ele assinou na sua barriga!
Ok...ok...
Momento saudade pegando forte. Mas é só um momento, porque logo a Deusa, puta da vida, retorna com todo gás (ou, com toda a raiva) e pensa:
- Já pensou esse modelito Piu-piu envergonhado, no Youtube? Já pensou, sua mãe católica, espírita, seguidora do Edir Macedo e fã do Youtube, vendo o filhote muy amado, mostrando as partes e com o “J” inconfundível pra não deixar a menor dúvida? Pois saiba:
- mentir é permitido, desde que a gente NUNCA descubra.
- pensar na ex ou atual, também é, desde que você não faça cara de idiota com saudade.
Agora... falar mal da mulher no ouvido da amante e depois surtar de ciúme da vaquinha? Isso, nem uma Deusa agüenta, meu camarada.
---
Ainda não me decidi. Mas, o filme está editado, com trilha sonora e o desejo existe, viu?
Culpa...? Absolutamente... NE-NHU-MA!!!!!
Um poeta já dizia: “Nada é mais devastador, do que uma mulher tomada pela raiva.” e, nesta altura dos acontecimentos quem sou eu, para contrariar um poeta?

-----

Crianças, entre o pé na bunda e o carnaval, sobraram 20 dias de praia e sol, que até uma ferrada merece né? Bia, obrigadíssima por tomar conta do espaço. Bjinhos, colega.


3 comentários:

Anônimo disse...

Aahh...ninguém merece ouvir ciuminho da outra! Mesmo que no caso a outra seja a primeira-dama!=p
Sua raiva é mais que justificável! Te apóio nos procedimentos. Esse tem que passar por uma vingancinha básica pra valorizar!
PS: Vê se manda o link do youtube quando c postar! Rsrsrs...
Bjokas!

Anônimo disse...

Já pensou em manda-lo a merda...(momento raiva comunitária) hahaha É minha querida , ngm merece isso mas vc ainda tem 20 dias e o sol e a praia..divirta-se, talvez essa seja a melhor vingança!!! Superioridade e indiferença..por mais que vc esteja morrendo por dentro de raiva...beijos eum ótimo carnaval!

Bella disse...

Momento de raiva comunitária 2: Manda mesmo ele ir à merda!!! aushuashuahs
Mas talvez não valha a pena vingar-se assim, moça, não mesmo... Ai,essas pessoas que ñ têm medo de uma mulher com raiva...hehe